Destaques, EMER-N

O EMERQ nas Terras do Sousa

Pela segunda vez, no âmbito de uma parceria, a ADER-SOUSA pôs em marcha o projeto EMERQ, com o objetivo de desenvolver e reforçar estratégias de qualificação das micro, pequenas e médias empresas do território.

Assim, nas Terras do Sousa – Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel –, o projeto permitiu a qualificação de 66 empresas, entre outras iniciativas, segundo José Sousa Guedes, coordenador da Ader-Sousa.

Os resultados foram apresentados no dia 5 de dezembro, depois de uma sessão de networking, tendo por base o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados para as empresas, com a presença de Lúcia Marinho da SEGI, especialista na matéria.

No total, no âmbito do EMERQ, foram prestadas 2547 horas de consultoria em várias áreas de qualificação.
Todo o trabalho de orientação foi realizado pela empresa DG Consulting, que, à semelhança dos empresários, faz um balanço muito positivo.

A consultoria prestada previa uma avaliação mediante as críticas dos empresários, capacitando-os em áreas relacionadas com o marketing, gestão e fiscalidade. “Nós temos uma panóplia de consultores nas diversas áreas do apoio à gestão das empresas e tínhamos a parte do marketing, do licenciamento, dos planos de negócio, da negociação com a banca, da internalização”, enumerou Carla Duarte, consultora financeira da DG Consulting.

É de realçar os resultados alcançados no EMERQ nas Terras do Sousa, relativamente às metas previstas.

 

Este projecto foi co-financiado pelo FSE no âmbito do NORTE2020.

 

AnteriorSeguinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTACTOS

Telefone +351. 255 311 230
Fax +351. 255 311 275
E-mail adersousa@adersousa.pt

 

MORADA

Rua Rebelo de Carvalho, 433
4610-212 Felgueiras
Portugal

Coordenadas GPS
41.362742, -8.202646
Direções

Destaques

Send this to a friend