Destaques, Prove

Núcleo PROVE em Paredes para colaboradores da Câmara Municipal de Paredes

No dia 5 de Setembro do presente ano, a ADER-SOUSA promoveu uma sessão de sensibilização da Iniciativa PROVE – Promover e Vender para os colaboradores da Câmara Municipal de Paredes. Contamos com a honrosa presença do Senhor Presidente de Câmara Dr.º Alexandre Almeida que nos acolheu, bem como, da Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura, Turismo e Acção Social, Dr.ª Beatriz Meireles.

A implementação da iniciativa de comercialização de proximidade PROVE  insere-se numa abordagem de desenvolvimento da economia local e tem como objetivo estabelecer laços de união entre habitantes das zonas rurais – produtores – e das zonas urbanas – consumidores.

Foi apresentada a iniciativa PROVE aos colaboradores da Câmara sensibilizando-os para o consumo de produtos frescos e da época provenientes dos produtores locais produzidos com técnicas amigas do ambiente e respeitando as boas práticas agrícolas que garantem elevada qualidade.

A partir de dia 15 de Setembro, todas as quintas feiras das 17h00 às 18h00, na Biblioteca Municipal de Paredes, na entrada traseira dos serviços, serão realizadas as entregas dos cabazes de hortofrutícolas da exploração de Alda Rosendo aos colaboradores da Câmara Municipal. O cabaz terá o peso de 7 a 9 Kg a um preço fixo.

As encomendas ao cabaz PROVE poderão ser efetuadas através do site www.prove.com.pt, selecionando o núcleo de entregas Paredes – Biblioteca Municipal de Paredes onde os colaboradores preenchem os seus dados e podem selecionar a periodicidade de consumo desejada.

Os produtores locais e a ADER-SOUSA agradecem a vossa preferência.

AnteriorSeguinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTACTOS

Telefone +351. 255 311 230
Fax +351. 255 311 275
E-mail adersousa@adersousa.pt

 

MORADA

Rua Rebelo de Carvalho, 433
4610-212 Felgueiras
Portugal

Coordenadas GPS
41.362742, -8.202646
Direções

Destaques

Send this to a friend